Coletor de Dados Webfopag

A expertise em mão de obra rural, aliada à tecnologia desenvolvida pela Employer, resultou na utilização de coletores de dados em campo, integrados à Folha de Pagamento Online.

Este processo facilita a apuração do custo das atividades, minimiza erros e garante informações seguras, sem processos manuais e retrabalhos. É mais rapidez e produtividade para as empresas e mais clareza para o empregado entender a sua remuneração.

Aplicativo para coleta de dados

Ganhe agilidade em todo o processo, com coletores de dados integrados à Folha de Pagamento Online da Employer – Webfopag.

Com esta tecnologia, é possível converter,em segundos, as atividades do campo em números de produtividade, facilitar a apuração de custos e o pagamento da produção.

Este processo minimiza erros e garante informações seguras, sem anotações manuais e retrabalhos. É mais rapidez na tomada de decisão da sua empresa e mais clareza para o empregado entender a sua remuneração.

Com mais de 30 anos de expertise em mão de obra para o agronegócio, a Employer desenvolveu uma solução para integrar coletores de dados à Folha de Pagamento Online – Webfopag.

A solução é composta por um aplicativo em um equipamento portátil robusto. Com ele, o registro de ponto e de serviços em campo é feito por código de barras ou reconhecimento biométrico. Estas informações são enviadas diretamente ao sistema de folha de pagamento para tratamento.

Os valores que antes eram calculados apenas ao final de cada safra, agora são visíveis mais rapidamente, pela gestão da empresa e pelos empregados. Com isso, as tomadas de decisões são diárias e mais assertivas.

Principais funcionalidades

A solução pode ser utilizada para:

  • registrar o ponto e as atividades em ambientes externos;
  • calcular corretamente o pagamento, as gratificações e comissões;
  • acompanhar e potencializar a produção.

Indicadores para tomada de decisão

Com os indicadores de safra é possível saber, por meio de gráficos, informações importantes
como:

  • rotatividade da equipe;
  • custos de produção;
  • áreas mais produtivas;
  • gastos com horas extras;
  • quantidade de empregados/mês.

Para um monitoramento completo, customize indicadores, conforme as necessidades de sua empresa.