Employer Summit reúne José Aroldo Gallassini e Marcos de Abreu para o debate sobre gestão de RH na agricultura

Employer Summit reúne José Aroldo Gallassini e Marcos de Abreu para o debate sobre gestão de RH na agricultura

Índice

Employer Summit reúne José Aroldo Gallassini e Marcos de Abreu para o debate sobre gestão de RH na agricultura

Encontro irá abordar sobre a evolução do RH e olhar visionário para os gestores

Nesta terça-feira, 25 de agosto, às 17h, o José Aroldo Gallassini, presidente do Conselho de Administração da Coamo Agroindustrial Cooperativa, uma das maiores cooperativas da américa latina e Marcos de Abreu, Presidente da Employer, reúnem-se para o último webinar do Employer Summit. O encontro irá abordar sobre a evolução do RH e o olhar visionário para gestão no setor de agronegócio.

O objetivo do encontro é oferecer um debate enriquecedor sobre a importância de uma boa equipe, treinamento, gestão de pessoas e visão de futuro. Para o Presidente da Employer, Marcos de Abreu, a agricultura é considerada o setor primário da economia. “A gestão de pessoas no setor da agricultara é extremamente importante, pois é a área que possui grande empregabilidade no nosso país. Além disso, é um prazer contar com o Gallassini que tem uma carreira incrível no setor e também possui muita expertise liderando grandes equipes”, explica.

O Employer Summit aconteceu durante todo o mês de agosto, todas as terça-feira com quatro temas a serem debatidos. “Ainda estamos passando pela pandemia, mas não podemos deixar de evoluir. Como uma grande empresa do setor, é nossa responsabilidade promover grandes debates para que contribua com a evolução de práticas e até mesmo diretrizes para lidarmos com essa crise econômica”, finaliza Marcos.

O evento é gratuito. Confira a última programação do Employer Summit. Para se inscrever, basta acessar o link:

 

  • 25|08 às 14 horas – A transformação digital para o RH estratégico

O encontro virtual irá explicar como conectar a Transformação Digital do RH com as estratégias da empresa e para o desenvolvimento do negócio. Para o encontro, Marcelo de Abreu, Vice-Presidente da Employer, apresentará os principais passos e responderá as dúvidas sobre o tema.

  • 25|08 às 15 horas – O RH que gera lucro

Os especialistas Celso Palagi – Head de RH na Atlas e Wilson Madureira – Líder de Pessoas na Gerdau, apresentarão as estratégias de negócios e ferramentas que mostram na prática as mudanças reais do custo do RH e a rentabilidade para o negócio.

  • 25|08 às 16 horas – O dirigente estratégico

O webinar apresentará os indicadores e informações estratégicas fundamentais que o RH pode fornecer para embasar o nível de gestão empresarial. Para tirar dúvidas sobre o tema, o encontro virtual trará as especialistas Vânia Montenegro – Diretora de Serviços de RH da Employer, Elder Couto – Diretor de Rh na Vibracoustic e Fabiana Zandroski – People Manager do Bcredi.

  • 25|08 às 17 horas – A evolução do RH e olhar visionário para Gestores

O encontro final irá reunir o Dr. José Aroldo Gallassini, presidente do Conselho de Administração da Coamo Agroindustrial Cooperativa e Dr. Marcos de Abreu, presidente da Employer.

Para mais conteúdo sobre Trabalho temporário e outras rotinas do Departamento Pessoal, confira o Employer também no YouTube, e aproveite para assinar o nosso canal.

Posts Relacionados

Posts Recentes